Tempo de antena: Este blog é escrito por duas pessoas completamente parvas e alucinadas que tentam apenas dar a sua opinião sobre o sexo oposto. Qualquer parecença com a realidade é apenas mera coincidência ou mera parvoíce!

quinta-feira, outubro 05, 2006

Super-Homem ou crónica do homem perfeito


No seguimento do texto que o Tiago publicou anteriormente sobre as personagens da Disney, acho interessante… Eh!...Esqueçam! O que eu quero mesmo dizer é: imaginem que conseguiam juntar num homem as melhores qualidades dos Super-Heróis:) O nosso “Super-Homem” privado!

Ora, comecemos pelo próprio Super-Homem. A força, para arrastar os móveis lá em casa; a visão apurada, para ver se as conservas estão estragadas; a rapidez, para podermos acordar mais tarde e não chegar atrasadas ao trabalho; e a cereja em cima do bolo: um ponto fraco! Não há cá abusos! Ai estás armado em esperto? Toma lá um bocadinho de kryptonite em pó, misturada no cafezinho, que é para veres como elas te mordem!

Mantenhamo-nos nos clássicos.

Homem – Aranha. Só vantagens. Mudar lâmpadas, pintar paredes, arranjar a antena de televisão… E se começasse a tecer teia em canto alheio, Raid (ou Baygon) em spray e não se pensa mais nisso.

Temos ainda o Batman. Bom, o Batman é esquisito… Mas tem um carro giro e um grande casarão!...

Dentro dos X-Men, elejo o Wolverine. Exactamente. Aquelas garras são do melhor para descascar batatas, fruta, picar cebola… E só temos que ter um íman gigante, e ei-lo lá coladinho sempre que andar a afiar as garras onde não deve!

O Sr Fantástico… Perfeito para quando nos esquecemos das chaves em casa, para mudar o canal da televisão mesmo quando o comando fica sem pilhas, tirar coisas das prateleiras mais altas… Bom e… todo ele estica, não é verdade? E quando ele se “esticar” demais, é só dar um nó que ele fica arrumado;)

Há ainda o Hulk. Grande, verde, mau…aparentemente não há vantagens em ter um Sportinguista enfurecido em casa… Pois, não há mesmo vantagens em ter um Sportinguista enfurecido em casa… Hulk, desculpa mas estás fora desta…

7 Comments:

Blogger Dama do Oriente said...

Hum... qualquer um desses me parece bem, à excepção do batman. Esse sim, é realmente estranho!

quinta-feira, outubro 05, 2006 7:27:00 da tarde

 
Blogger Rute said...

O Batman!!! Não me falem mal do meu Batman... Tem uma voz sensual... Tem sempre tudo à mão, tem um fato preto, preto fica sempre bem, da com tudo, plo menos não é apanhado desprevenido.
Temos também o Dare Devil (DD), ora bem, alguem melhor que o DD para ter em casa, ou melhor... No quarto? É cego!!!... É tipo os espanhois... Vê com as mãos... UI!!!
Eu evoco o Gambit dos X-Men... Porquê? Já viram bem as voltas e reviravoltas que ele dá as cartas quando as tem nas mãos... É so técnica de dedos!!! Olha a maravilha.
E há muitos mais... só que agora preciso de um duche gelado... :$
LOL!!!

sábado, outubro 07, 2006 3:15:00 da tarde

 
Blogger Arkantos said...

Coitado do Hulk! Tem o grande defeito de ser Sportinguista, mas tirando isso ele até tinha sentimentos! E protegia sempre a mulher que ele gostava! Devias dar-lhe outra oportunidade =P

domingo, outubro 08, 2006 3:30:00 da manhã

 
Blogger Ana Pena said...

LOLO, tá excelente! Eu cá elejo o que corta as unhas!

sexta-feira, outubro 20, 2006 1:02:00 da manhã

 
Blogger Rute said...

Keremos mais posts!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007 6:45:00 da tarde

 
Blogger Rute said...

Ah 1 ano parados.. Vao po "#%!#%#$&

quinta-feira, novembro 08, 2007 11:45:00 da manhã

 
Blogger Lúcia said...

Mas era um excelente porteiro, o Hulk... ;)

terça-feira, dezembro 02, 2008 10:16:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home